Últimas Notícias e Blogues

FIFA Street - Fundacao Leo Messi2.jpg AFIXADO POR EA Portugal EM 19/03/2012

Comunicado da EA Sports e da Fundação Leo Messi

A EA SPORTS ™ anunciou que, em parceria com a Fundação Leo Messi, um campo popular de futebol de rua em Barcelona será reabilitado através de uma atualização completa e remodelação em 2012. O campo, localizado no bairro Pastor Bon de Barcelona e em condições precárias durante vários anos, foi equipado com uma superfície nova, placas laterais, balizas e muito mais, criando um ambiente de alta qualidade e seguro para a juventude fã de futebol de rua desfrutar.

"O futebol deu-me tanta alegria, e com este novo campo de futebol de rua esperamos dar a mesma alegria às crianças de Barcelona", disse Messi. "A EA SPORTS e eu partilhamos a mesma paixão de ajudar os sonhos das crianças a tornarem-se realidade e agradeço-lhes por darem vida a este novo projeto"

"A nossa parceria com a Fundação Leo Messi é fundamental para o nosso relacionamento com o indiscutível melhor jogador do mundo e esta renovação do campo de futebol de rua é o primeiro grande passo desta parceria", disse Jon Rosenblatt, Diretor de Marketing Senior da EA SPORTS. "Estamos ansiosos por ver as crianças de Barcelona desfrutar do novo campo e expressarem a paixão pelo futebol num ambiente seguro e de qualidade."

O projecto de recuperação do campo financiado pela EA SPORTS e a Fundação Leo Messi celebra também o lançamento do FIFA Street, que inclui Leo Messi na capa do jogo e oferece o autêntico futebol de rua aos fãs em todo o mundo para PlayStation ® 3 e Xbox 360 ®. O jogo estará disponível amanhã.

Em Novembro do ano passado, a EA SPORTS anunciou uma parceria multi-facetada que vai ter Messi como um embaixador do futebol EA SPORTS. A EA SPORTS une-se à Fundação Leo Messi para apoiar as iniciativas de ação social, educacional e de saúde vocacionadas para crianças em todo o mundo. Messi será também a pedra angular de campanhas de marketing e publicidade, nas capas, e utilizado em atividades de media social em todo o mundo para a franquia FIFA.